quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

#28

Acordei pensando em flores.
respirando amores dos ares que vem de você.
            Sinto o perfume no ar, o coração acelerar, a perna bambear, a fala gaguejar.
“Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem”.
Resta apenas esperar, admirar de longe o que já esteve nas mãos.
                                         Te sentir como canção que o coração não quer cessar.
Não vou estimular, por deus se tiver que ser, será. Porque já ouvir falar:
“o amor é algo que se se aperta demais, escorre pelos dedos.”
              Mas mesmo assim penso se você faz idéia, ou fará, de como isso é imenso.
“Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?”


Um dia meu corpo vai cobrir o seu como um véu.
Me toma sua.
Apenas o corpo em seus braços.
A alma é sua.


                                                                                                Daniel.