sábado, 30 de março de 2013


#67

No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Falha, mais uma vez.
Falhar de novo, você me fez.
Mas eu só segui Samuel Beckett: "Não importa.Tente de novo. Falhe de novo. Falhe melhor.
Parece que esse conselho só tornou a situação ainda pior.
Tão pior quanto a chuva que alaga meu deserto.
Tão pior quanto quando o seu cheiro não está por perto.
Tão pior. Pior que indiferença a dúvida que o torna mais incerto
Melhor que estar vivo, sofrendo, inseguro.
O que não impede que a cabeça trave uma batalha com o coração que ainda espera pra nós um futuro.
Batalha essa que já está perdida pelos meus exércitos interiores.
Perdendo pra mártires, juízes e ditadores.
Tão pior.
Saber que essa é a última batalha que dá sentido a guerra e com ela estão arraigados esses sentimentos traidores.
E entre traidores e carrascos, morreram-se todos.
E de jeito nenhum seria possível para mim, hoje, colher os louros.
E ainda que eu pudesse colher algum lucro nunca faria sentido comemorar a "desglória" de te vencer de alguma forma ao invés de ter você aqui comigo
Pois tua carícia é melhor do que qualquer troféu.
Pois sem não há motivo para rima ou cordel
SEM VOCE
Sem saber
Sentir
SEM TI