quarta-feira, 22 de junho de 2011

#55

Fora de alcance no próximo andar
Quando ele passa na esquina
Deixa sua fragrância solta pelo ar
O vento que me traz seu perfume
É o mesmo vento que distancia de mim o seu caminhar
Seus passos novos que rumam a diferentes destinos
Mesmo seus passos antigos nunca cruzaram meu caminho
Até seu cheiro doce feminino, característico
Me agrada até no desagrado
Sem soar enjoativo
Mas como lembrar de você sem lembrar do seu sorriso
Outrora meigo e sensível
Agora pérfido e vingativo
Pode ser também a soma dele com seu olhar
Que também se modificou durante o seu caminhar
Já nem sei mais se penso em você
Ou até mesmo se te espero
Ao invés de união, fez-se uma luta ferrenha entre ideologias e egos parecidos
Pensar no que é melhor e ficar sem saber
Antes me achar comigo
Do que me perder com você