terça-feira, 28 de junho de 2011

#56

"Essa dor, eu sei não vale um centavo"
Um pouco mais
Que ele chegasse
E eu não resistiria
Algo mais que ele fizesse
E eu nem tentaria
Só mais um pouco
De atitude, de pegada
Ousadia, ao invés de fala
Ainda que tudo dentro de mim e o universo estivesse contra
ACONTECERIA
Um pouco mais
E eu esqueceria, de pensar com a cabeça
Me entregaria
O corpo deu sinal
Era muito mais que carnal
Havia amor, mesmo que não houvesse
Havia calor, e haveria meu corpo no dele
Se ele quisesse
E só mais um pouco seria perda total
O cérebro rejeitou o ato, era racionalmente errado
Mas o coração foi quem pagou o preço
Fez rasgar ainda mais, a chaga por dentro
Racionalmente falando
Se tivesse acontecido, seria ainda mais doloroso e mais alto o som do gemido
Estaria amargando a dor irreparável de um arrependimento?
Se eu me arrependesse... se soubesse o que é isso
Mais um pouco...
Dele.
Menos de mim, mais dele em mim.
E se tivesse acontecido?